sexta-feira, 17 de agosto de 2018


AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO

Amigos,
                   Penso em rir, mas o momento é para chorar, pois, o cenário da pré-campanha presidencial é o mais tenebroso imaginável.
                   Com tanta gente (entenda-se políticos) implicada em corrupção, alguns investigados, muitos denunciados e mais de uma centena presos e dentre esses, uma cabeça da Hidra, falta algumas ainda.
                   Olhando o cenário, vejo as mesmas figuras lançando suas candidaturas como se as denúncias não fossem com eles. O Lula é o primeiro exemplo: está preso e fala como candidato. Mas tem gente da mesma laia, arrotando projetos políticos mentirosos.
                   São candidatos que representam partidos políticos ou organização criminosa? Não estou acusando ninguém, mas todos os dias a PGR e o MPF e até Magistrados do STF, tecem considerações que nos levam a concluir que grande parte dos atuais e ex políticos não passam de agentes do crime.
                   Estou quase acreditando que na verdade não são partidos políticos, mas OCRIM e cada dia que passa tem mais gente envolvida.
                   Não consigo me lembrar onde li, mas alguém escreveu que o eleitor deve ficar atento, pois, senão estaremos elegendo candidatos financiados pelo crime organizado, ora qual a diferença entre o sujeito financiado pelo CV, PCC. e muitos escolhidos pelos atuais partidos?
                   Quer mais um exemplo? Fernando Collor, Gleise Hofman, Jucá, Renam e tantos outros.
                   Aí vem aquela velha cantiga que foi composta por eles mesmo quando escreveram a Constituição Brasileira, “a presunção da inocência”. Se o povo tiver de aguardar o trânsito em julgado de todas as condenações para extirpar da vida pública tantos canalhas, com a morosidade de nossos tribunais, só para as próximas gerações, e aí meu amigo essas cobras já terão gerado novas cobrinhas para herdarem os seus legados.
                   Por falar em morosidade, o STF contratou servidores ao custo anual de R$ 374 mil, para puxar e empurrar a cadeira dos ministros quando forem sentar-se e ao levantar-se, é muito vagareza, não acham?
                   Apesar desse cenário, quero lembrar aos meus amigos que não são vítimas, mas autores. Por isso qualifique o seu voto e mande essa corja para o lixo.

                  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando sua opinião, ela é muito importante.